Aprobado desde la Sociedad Americana de los Agentes de Viajes (ASTA)

Namaste

Todos os termos e condições para reserva com VIVA India-:-

Você pode optar por restringir a coleta ou o uso de suas informações pessoais das seguintes maneiras:
Cada vez que você é solicitado a preencher um formulário no site, procure a caixa que você pode clicar para indicar que você não quer que as informações sejam usadas por qualquer pessoa para fins de marketing direto.

Para confirmar a reserva, você terá que fazer um pagamento antecipado de 25% do custo da viagem por pessoa, o pagamento pode ser processado on-line através do nosso site com servidor seguro, aceitamos todos os cartões de débito/crédito principal, também pode Faça um depósito ou transferência bancária para a nossa conta bancária (detalhes serão fornecidos para saber a sua escolha para pagar). Uma vez que você faz o pagamento adiantado você receberá a prova do pagamento de nosso departamento de conta e nós mantê-lo-emos informado de suas reservas do curso.

Nota: –
O saldo pode ser pago por você ao chegar na Índia em dinheiro ou cartões de crédito/débito, você também pode fazer o depósito ou transferência bancária antes da data de partida do seu país. Todas as transações PayPal e pagamentos de cartão de crédito/débito estão sujeitos a uma sobretaxa de 4% para pagar com cartões.

Além do exposto, em alguns casos, como a reserva de viagens de trem de luxo, hotéis de luxo ou reservas durante a alta temporada (Natal, ano novo), podemos pedir o pagamento total é feito com antecedência.

Mudança de reservas:-

Não incentivamos mudanças nas reservas confirmadas. Mas se você precisar fazer alterações nas correções já confirmadas, faremos tudo o que pudermos para ajustar as mudanças, dependendo da disponibilidade dos novos requisitos.

Queixas:-
Nós fazemos o nosso melhor para dar um melhor serviço aos passageiros que viajam em qualquer das nossas férias, um agradável e sem problemas de férias, mas de vez em quando os planos dão errado. Se você tiver quaisquer queixas, por favor, fale/informe o seu gestor de viagens em viva India, que fará todo o possível para resolver o assunto imediatamente. Você terá acesso 24 horas para falar conosco. Você pode chamar-nos a + 91-9650686071

A política do hotel para o check-in/check-out:-
Por favor, note que a maioria dos hotéis o tempo para fazer check-in/check-out é 1200 hrs. (meio dia). Portanto, a taxa de check-in antecipada e check-out tardio não estão incluídos no custo da turnê. Podemos sempre fazer um pedido de registo antecipado ou sair tarde, se necessário, mas não autorizamos. Isso depende inteiramente da política do hotel e da disponibilidade do quarto. No caso de não haver disponibilidade no Hotel mencionado, vamos reservar um outro hotel de categoria semelhante.

Política de cancelamento e restituição: –
Lamentamos profundamente a sua decisão de cancelar a sua viagem à Índia. No entanto, percebemos que existem muitas razões válidas que podem acontecer. O cancelamento deve ser notificado por escrito à viva Índia. As seguintes taxas de cancelamento aplicam-se:

> > Se o cancelamento é feito antes do 180 dias antes da chegada-100% do depósito antecipado será reembolsado.
> > Se o cancelamento é entre 60 a 180 dias antes da chegada-50% do depósito antecipado será reembolsado.
> > Se o cancelamento é entre 30 a 60 dias antes da chegada-25% do custo total de viagem será cobrado.
> > Se o cancelamento é entre 07 a 30 dias antes da chegada-50% do custo total de viagem será cobrado.
> > Se o cancelamento é de 07 dias antes da chegada ou não apresentado-o custo total da viagem será cobrado.

Nota:-

Bilhetes de avião nacionais – reembolso de 50%, se o bilhete for reembolsável de acordo com as regras das companhias aéreas. Em caso de cancelamento ou atraso de vôo, problema climático, a empresa não será responsável. Nós faremos nosso máximo para fornecer o melhor serviço e satisfazer nossos clientes.

Nota:-
Nós gustariamos informá-lo que se você quiser qualquer mudança no itinerário/nos hotéis ou gostaria de adicionar qualquer um dos seus destinos favoritos ou excluir. Por favor, envie-nos um pedido para preparar sua viagem. Está confirmado que vamos fazer a sua viagem de sonho perfeitamente. Estamos aqui para tornar a sua viagem agradável e inesquecível.

Nota Importante sobre Passaportes & Visados:-
O visto é obrigatório para viajar para a Índia para todos os estrangeiros. Você tem que completar o processo de visto do seu lado. Você precisa de um passaporte com cerca de 06 meses de validade e um visto válido e passaporte e processamento de visto não está incluído no custo da viagem.

Se você já concordou com a gente usando suas informações pessoais para fins de marketing direto, você pode mudar de idéia a qualquer momento por escrito ou por e-mail para nós em info@vivaindia.org não vamos vender suas informações pessoais para ninguém, Distribua ou atribua suas informações pessoais a terceiros, a menos que tenhamos sua permissão ou que seja exigido por lei para fazê-lo. Nós podemos usar suas informações pessoais para enviar informações promocionais sobre terceiros que achamos que podem ser interessantes se você nos disser que você quer que isso aconteça. Se você acredita que qualquer informação que temos sobre você está incorreta ou incompleta, por favor escreva ou envie um e-mail o mais rapidamente possível para o endereço acima. A brevidade irá corrigir qualquer informação que esteja incorreta.